Pulvitec

POLY ESPUMA - Como utilizar espuma expansiva

A melhor espuma expansiva do Brasil!

POLY ESPUMA oferece secagem rápida, excelente isolamento acústico e rende até 30 litros. Ideal para chumbar, selar, calafetar, vedar e fixar diversos objetos e superfícies como portas, janelas, vedação de ar condicionado, caixas de distribuição de força, entre outros materiais. POLY ESPUMA é um produto premium, com bico aplicador antitravamento que combate o desperdício e permite a reutilização.

Caso seu uso seja externo, é necessária a proteção da espuma curada com tinta, gesso ou outro material contra a exposição direta aos raios UV. Não deve ser utilizada em PE, PP e PTFE.

MODO DE USAR:

1) Agite a lata durante um minuto antes da aplicação, que deve ocorrer com a lata de cabeça para baixo.

2) Rosqueie o adaptador à haste da válvula, sem ativá-la.

3) Limpe e borrife uma pequena quantidade de água na cavidade onde o produto será aplicado.

4) Com a lata de cabeça para baixo, libere a espuma com o gatilho aplicador de acordo com a necessidade. Sempre preencher até 1/3 do vão, pois a espuma expandirá de 3 a 4 vezes seu volume.

5) Os excessos podem ser eliminados após 30 minutos. A cura total ocorre em 24 horas. Depois de curado, a remoção será apenas de forma mecânica. Recomenda-se a utilização completa do produto na hora da aplicação.

ADVERTÊNCIA: 1) Inflamável durante a aplicação. Não fume durante a utilização do produto. 2) Utilize em local ventilado. Use luvas, óculos protetores e roupas apropriadas para o trabalho. Evite contato com a pele, com os olhos e respiração prolongada. Nocivo se inalado. 3) Não perfure, não incinere ou reutilize a embalagem. Guarde o produto em local seco e fresco, evitando temperaturas acima de 30°C como, por exemplo, o interior de um automóvel exposto ao sol. Acima de 49°C há riscos de explosão. 4) Mantenha o produto afastado de crianças e animais.